OAB/PR Subseção de Pato Branco Visita Obra Onde Será Instalada a Justiça Federal.

Nesta manhã (18/04), o Dr. Gabriel Zottis, tesoureiro da OAB/PR – Subseção de Pato Branco e Layre Colino Neto, diretor administrativo da Justiça Federal TRF4, junto a demais representantes do TRF4, alinharam questões importantes para a advocacia.

Visitamos a Justiça Federal em Pato Branco, onde tratamos da desocupação do prédio atual e visitamos a obra onde será instalada a Justiça Federal. É um passo significativo para nossa cidade, com um novo prédio pensado para atender às necessidades da sociedade, com acessibilidade, segurança e conforto para todos.

Além disso, estamos muito felizes em compartilhar que também teremos uma nova sala da OAB, garantindo suporte e melhores condições de trabalho para toda advocacia.

É fundamental destacar a importância da união e alinhamento de expectativas entre o judiciário, representado aqui pela Justiça Federal, e a OAB. Juntos, trabalhamos para garantir um sistema jurídico mais eficiente e justo para todos.
Parabéns a todos os envolvidos por essa importante mudança, que reflete o compromisso e a dedicação em proporcionar à nossa comunidade um ambiente jurídico mais acessível e eficaz!